As palavras resolvem-se na minha cabeça, quando vens, ou decides aparecer, dirigir uma palavra, um 'olá', por muito seco que seja! Queria ver-te, como no primeiro dia em que nos conhecemos... com aquele teu jeito embaraçado que eu adoro, as piadas secas, mas que me faziam rir...
Volta e meia as coisas mais absurdas fazem sentido na minha cabeça, e dou por mim a delirar num mundo só meu a pensar positivo... choro de alegria, mas só comigo mesma, tenho fé! Noutras ocasiões penso da maneira tão rápida como tudo aconteceu, e penso de uma forma mais caótica que me deixa como uma leoa enjaulada a pensar naquilo que não devo. As atitudes, as mestria das palavras usadas, gestos, a paixão que comportava... o significado!
Atacas-me todos os dias. Nem imaginas de que formas. Não são coisas esquematizadas, apenas pequenas lembranças detalhadas de um mini percurso de vida que moveu uma inteira galáxia em volta de nós, um universo, que agora me enche de questões ambíguas às quais eu gostava de adquirir uma resposta, porque eu me sinto enganada.
Por favor, não me magoem mais!
Every second counts... Tic-tac, tic-tac...
Monday, March 10, 2008
Subscribe to:
Comments (Atom)
.jpg)